Belmonte

Belmonte a cidade da alegria! Arrastão sucesso total

Arrastão que atraiu multidão marcou o reencontro dos foliões belmontenses e de visitantes para curtirem as atrações musicais preparadas pela Prefeitura Municipal de Belmonte em um ritmo de muita paz, tranquilidade e muita alegria.

Crianças, jovens, adultos, se envolviam no ritmo contagiante das Bandas belmontenses, Joca Lima, e Hit Love que  se apresentaram de forma brilhante, num mix de estilos que que fazia a multidão  dançar de maneira enpolgante.

O trio Estrelar já estava pronto para o primeiro arrastão do ano que, de passagem, deve-se dizer que foi um verdadeiro arrastão em todos os sentidos, onde por volta das 18:00Hrs o vocalista Kiko da Chicabana convocou a galera para a folia. Ao som das primeiras músicas do repertório da banda uma grande multidão de pessoas se juntou ao redor do trio e começou o verdadeiro cortejo de folia, pegação e animação. Um grande tapete humano se estendeu da Praia até o centro da cidade com milhares de pessoas querendo beijar na boca e curtir a primeira tarde/noite gostosa de 2023.

Kiko apresentou um mega repertório e mostrou porque a Chicabana é reconhecida em toda a Bahia por comandar os maiores e melhores eventos do verão. Sem contar que, o carisma e a irreverência dos músicos sempre são um fator essencial para deixar a galera no clima.

O arrastão só foi terminar por volta das 22:00Hrs no cruzamento da Av. Riomar com a Av. 23 de maio onde Kiko ainda deu uma palhinha ao som da galera que queria que a banda tocasse mais um pouquinho.
Logo após a apresentação da Banda Chicabana foi a vez de subir ao palco a banda Cris Lima e o povo caiu para dentro e agitou até o final da festa.

A festa mostrou que o povo belmontense entrou em 2023 com o pé direito e o evento foi um sucesso e deixou um gostinho de “Saudade”. Agora é hora de começar o ano com muita paz e esperar o Carnaval 2023 que promete ser um dos melhores da Costa do Descobrimento.

Para Bebeto, o grande público que compareceu ao Réveillon é o resultado do trabalho que a atual administração vem desenvolvendo desde 2021. O gestor ressaltou ainda que a festa é momento de celebrar as conquistas e apontar para um futuro melhor para a cidade. “É uma sensação maravilhosa ver milhares de belmontenses, baianos e turistas celebrando o ano novo com paz, amor e alegria. É com este espírito que governamos Belmonte e o trabalho que estamos desenvolvendo está devolvendo ao belmontense o orgulho pela cidade”, O gestor finalizou agradecendo a equipe do evento, a Policia Militar, Civil, a presença do Conselho Tutelar, Saúde e as equipes de segurança.

Fonte – bk2.com.br

Deixe uma resposta