Belmonte

Valeu! Que virada! Foi lindo demais

virada do ano de 2023 não poderia ser diferente e uma multidão esteve presente no Réveillon da Beira-Rio para a queima de fogos e shows musicais.

O evento é organizado pela Prefeitura de Belmonte e Secretaria de Turismo e Cultura, que garantiu estrutura de trio, iluminação, som e várias atrações.

O show da virada teve como locutor Roberto Lima, onde centenas de pessoas estavam presentes e acompanharam juntamente com o representante do Prefeito Bebeto Gama, o seu filho Gabriel Gama, vereadores, secretários municipais e familiares, a chegada de 2023 com muita alegria, assistindo a tradicional queima de fogos. Foram quase 08 minutos de muito colorido no céu da cidade com o público muito animado festejando a chegada do novo ano.

Por telefone o  prefeito Bebeto Gama destacou a grande participação popular, onde famílias e visitantes prestigiaram as atrações oferecidas durante a virada do ano. “Meu sentimento é de felicidade e só quero pedir que a cada ano nossa festa cresça. É muito emocionante ver essa multidão alegre, feliz”, contou.

Além do show da Banda Kart Love, se apresentaram no Trio Estrelar Alan Comandante, Joãozinho e Grupo Mania, Akikivoeu, Som do Play e Pegada Quente.

PROGRAMAÇÃO DESTE DOMINGO:

Colaboração – bk2.com.br

Deixe uma resposta