BelmonteFutebol

Seleção de Belmonte vence, mas não se classifica

Aproximadamente 2.000 pessoas viram a seleção de Belmonte ser eliminada neste domingo (18) do Campeonato Intermunicipal 2022. Como se não bastasse o sofrimento da fase anterior, a angústia se repetiu novamente no Orlandão 70 deixando um gostinho que poderia ter ido mais longe.

Definitivamente a Seleção de Santa Luz veio jogando retrancados desde o início do jogo, o que acabou levando na  expulsão do jogador Thiago de Belmonte. O primeiro tempo terminou em 0x0.

O segundo tempo começou disputado, com o Belmonte tentando emplacar 2 gols  para levar a partida para os pênaltis e o Santa Luz partindo pra cima pra garantir a vitória.

Mas, Belmonte acreditou e num contra ataque surgiu um pênalti, cobrado por Dudu que não perdeu e fez 1×0. Daí em diante Santa luz sofreu pressão de Belmonte, que acreditava na vitória e partia para cima até os últimos minutos do jogo. O estádio Orlandão 70 esteve lotado com a torcida fazendo a diferença e empurrando o seu time para a vitória.

Mesmo tendo uma atuação considerada pela comissão técnica, jogadores e imprensa como a melhor entre todas as partidas disputadas, a seleção de Belmonte perdeu a partida devido ao saldo de gols na tarde do domingo e se despediu do Campeonato intermunicipal.

A arbitragem foi do árbitro Jerry Pessoa Bessa de Itamarajú, tendo como assistente 01: Vanderlei Dias dos Santos de Eunápolis assistente 02: Rondinelle Gomes Santos de Itamarajú, e o 4ºarbitro Moises Ribeiro Borgonha de Porto Seguro.

Aos nossos Jogadores

Mesmo com o acontecimento, expressamos os méritos dos nossos valorosos atletas pelo empenho, dedicação, garra e tudo mais a que eles tem direito, pois as adiversidades encontradas e ultrapassadas, consagram cada grito, cada chute e cada gol que marcaram durante a sua participação em um torneio onde as desigualdades são enormes, onde vários clubes já possuem o perfil de profissional, o que reduz as possibilidades das menos favorecidas. Continuamos com o nosso apoio, parabenizando a cada um dos que lutaram em busca do título, com a certeza de que não retornarão de cabeça baixa, mas de peito erguido por ter cumprido com dignidade e altivez a sua missão, confiantes que num próximo torneio, o resultado poderá ser a conquista do título.

A nossa torcida

Uma magia que não se explica, uma história que nem o mais lunático dos roteiristas teria coragem de escrever. É por isso que a bola fascina tanto. É por isso que o futebol consegue segurar o fôlego dos torcedores até depois do tempo normal de uma partida que já parece decidida. Nenhum outro esporte é capaz de ser tão imprevisível assim.  Nenhum outro esporte é capaz de ser tão imprevisível assim.

O Jogo foi transmitido pelo facebook Luluca e contou com uma equipe de profissionais de locução por Fernando Aguiar e comentários de Edson Batista e Roberto Lima, além de profissionais de imagens com Junior Paladino e Marco Roberto(aérea).

Fonte – bk2.com.br

Deixe uma resposta