BelmonteEsporte

COM UM PÊNALTI PERDIDO BELMONTE VOLTA PARA CASA COM O EMPATE DE 0x0

A Seleção Belmontense de Futebol estreou na tarde deste domingo (04), no Campeonato Intermunicipal 2022 no jogo de ida no mata mata na cidade de Eunápolis e empatou com o selecionado local por 0 a 0, no Estádio Araujão.

Primeiro Tempo: O selecionado de Eunápolis começou botando pressão em cima do selecionado belmontense que não deu mole ao adversário.  Aos 13 minutos o juiz fez uma parada de um minuto em memória do atleta Luizinho com faixa e banner, foi entregue ao filho do atleta uma camisa da seleção de Eunápolis com o número 13. Dando continuidade ao jogo aos 38 minutos Dudu sofreu pênalti, que foi cobrado pelo jogador Nau que perdeu a oportunidade de abrir o placar.  Aos 48 minutos Wagner fez uma bela defesa e o juiz encerrou o primeiro tempo.

Segundo Tempo: Começou bastante corrido, onde aos 16 minutos a seleção levou perigo na área do adversário com uma falta cobrada por Dudu e mais uma vez aos 23 minutos Dudu levou perigo ao goleiro Erik. Já aos 30 minutos Pablo perdeu a oportunidade de abrir o placar e o jogo continuou num perde e ganha.  Aos 35 minutos Wagner mais um vez fez uma defesa espetacular e no finalzinho Eunápolis perdeu a oportunidade de gol.  O juiz terminou o jogo com o placar de 0x0 e agora só resta a Belmonte fazer o dever de casa na quarta-feira, dia 7 em Belmonte.

A equipe de arbitragem contou com o Árbitro Jailton Moura Silva Filho de Vitória da Conquista, assistente 01: Franklin de Jesus Oliveira de Porto Seguro, assistente 02: Avanilton da Silva Rocha de Teixeira de Freitas e o 4ºarbitro: Vanderlei Dias dos Santos de Eunápolis

O Jogo foi transmitido pelo facebook Luluca e contou com uma equipe de profissionais  de locução  como Fernando Aguiar, Edson Batista e Roberto Lima e profissionais de imagens: Junior Paladino e Marco Roberto(aérea).

GALERIA DE FOTOS JUNIOR NEVES

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Deixe uma resposta