BelmonteFutebol

Com gol de Junior Coreia, Belmonte carimba o passaporte para segunda fase do intermunicipal.

Nossa seleção até aqui tem sido orgulho para população que está sendo bem representada.

Com apoio incessante nos últimos jogos, torcida vira o 12º jogador do selecionado de Belmonte que vence partida por 1×0.

Os belmontenses compareceram em massa ao Estádio Orlandão 70 para prestigiarem o selecionado de Belmonte em mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal. Uma partida considerada decisiva para garantir vaga para a segunda fase do campeonato.

O jogo começou bem equilibrado, porém vindo de uma excelente fase, o selecionado belmontense apresentou melhores possibilidades de abrir o placar no primeiro tempo que terminou 0x0 tendo como grande destaque o goleiro da seleção de Camacã.

O segundo tempo ambas as seleções partiram em busca da vitória, porém Belmonte soube administrar o jogo, foi melhor e suportou a tentativa de reação do adversário e,  numa invertida o jogador Junior Coreia marcou um golaço para o selecionado belmontense aos 23 minutos abrindo o placar de 1×0.

O Destaque vai para o show de vibração da torcida e da charanga “Fúria Verde” que com o Grito Monte, Monte abafou o pequeno número de torcedores e charanga de Camacã que se fazia presente no Orlandão.

Mais do que a vitória por 1 a 0 sobre o selecionado de Camacã, a Seleção de Belmonte garantiu a classificação para segunda fase do intermunicipal, ocupando primeiro lugar da chave.

 

 

A equipe de Arbitragem contou com o Arbitro Moises Ribeiro Borgonha de Porto Seguro, assistente 01: Rosevaldo da Silva Oliveira de Porto Seguro assistente 02: Jamilly Costa Oliveira de Eunápolis 4ºarbitro: Higor Oliveira Conceição de Porto Seguro

O jogo deste domingo foi transmitido pelo facebook Luluca Belmonte com locução de Fernando Aguiar e comentários de Edson Batista.

No próximo domingo, 28 de agosto Belmonte vai a Pau Brasil para sua última partida da primeira fase do intermunicipal.

 “Não tem como não se emocionar e compartilhar essa alegria que nos contagia, confesso que não consegui me controlar assistindo aqui de casa através do facebook luluca, mas tudo isso vale a pena, por isso parabenizo esses guerreiros que mais uma vez nos deram essa felicidade de tão bem nos representar com mais um triunfo”, enfatizou o Prefeito Bebeto Gama.

“O resultado foi importante, o time foi muito aguerrido, este é o espírito que implantamos nessa nova geração da seleção de Belmonte, equipe unida dentro e fora de campo para engrandecer o nome de nossa cidade através do esporte” disse o Secretário de Esporte Dandão.

“Formar um time para o intermunicipal é muito difícil, o que melhorou foi a confiança, que os jogadores passaram a depositar em si mesmo e no trabalho, por isso eles são os vencedores, os merecedores disso aí. Eu estou ali só para organizar, mas eles são os merecedores de tudo isso”, disse o Treinador Marx Lapa

Deixe uma resposta