BelmonteEsporte

Belmonte vence sua primeira partida fora de casa.

A seleção de Belmonte estreou no intermunicipal perdendo os dois primeiros jogos, reagiu no terceiro e nesta quarta-feira, 17/08 enfrentou a Seleção Itaju do Colônia buscando a primeira vitória fora de casa, ambas as equipes estavam com sede da vitória, com isso o jogo começou disputado, com muitas faltas, o que já era esperado. Apesar da Seleção de Itaju vir de uma segunda derrota, um grande número de torcedores compareceu ao Estádio.

Ainda no primeiro tempo a partida ficou mais eletrizante e o selecionado belmontense desperdiçou as oportunidades de arrematar o jogo e sair na frente. O artilheiro Dudu foi severamente marcado e sofreu várias faltas.

Aos 30 minutos do segundo tempo o jogador Ulisses Seco abriu o placar para a seleção de Belmonte.

Com muita vontade e raça o time continuou as invertidas contra o lecionado de Itaju e o segundo gol da seleção belmontense veio num contra-ataque ligeiro, onde o jogador Pablo carimbou o placar de 2×0.

Apesar de vir sofrendo severas críticas quanto mal desempenho apresentado nas primeiras partidas, a seleção de Belmonte modificou a estratégia de jogo e está provando que tem o melhor futebol apresentado do grupo 13.

A Arbitragem contou com a seguinte equipe: Edinaldo Vasconcelos Ribeiro de Itabuna, assistente 01: Edmilson Chagas dos Santos de Itajuípe assistente 02: Duílio Reges Sousa Santos de Itabuna, 4ºarbitro Raimundo Costa de Oliveira de Itajú do Colonia.

Domingo, dia 21 de agosto Belmonte receberá em casa a seleção de Camacan e a expectativa é que a partida tenha um recorde de público.

Através do Vereador Luluca da Ambulância parabenizamos a toda equipe de transmissão que literalmente “não deixou a peteca cair”,

Apesar das dificuldades de infraestrutura encontrada no estádio, se empenharam para transmitir a partida através do facebook Luluca, que contou com a locução de Fernando Aguiar e comentários de Edson Batista.

 

Deixe uma resposta