BelmonteFutebol

Seleção de Belmonte goleia a Seleção de Itajú da Colônia

Mais uma rodada do intermunicipal aconteceu hoje, (14) neste domingo de dia dos Pais. O selecionado de Belmonte recebeu a seleção do Itaju do Colônia no Estádio Orlandão 70.

Mais uma vez, o espetáculo da torcida encheu os olhos no Orlandão 70 lotando as arquibancadas do estádio. Os belmontenses vestiram a camisa, vibraram, cantaram, trazendo brilho ao campeonato numa verdadeira festa à parte comandada pela charanga.

O time de Belmonte jogou com muita disciplina, não deixando seguirem os avanços da equipe adversária rumo ao gol do goleiro Vagner. Com muita fluidez, demonstrou um futebol ainda melhor do que nas duas primeiras partidas.

Com um conjunto bem entrosado e com uma marcação firme, a equipe manteve o domínio da partida durante o primeiro tempo e o gol veio  quase no finalzinho do primeiro tempo com o jogador Dudu para o selecionado de Belmonte.

Durante todo o jogo a torcida empurrava a seleção e com essa motivação o segundo gol veio no segundo tempo, em um contra-ataque o selecionado de Belmonte sofreu um pênalti e o jogador Dudu cobrou ampliando o placar para 2×0.

A equipe do Itaju melhorou o passe de bola e investiu as finalizações, porem,  a defesa do selecionado de Belmonte se destacou, com o goleiro Vagner representando uma excelente retaguarda da equipe verde e branca.  E, já no finalzinho do segundo tempo abriu o placar com o jogador Bigu de 3×0.

Ao final da partida, Belmonte manteve o placar em 3×0, levando seus primeiros três pontos neste Campeonato Intermunicipal 2022.

O time agora volta todas as atenções para a próxima disputa, contra a mesma seleção de Itaju da Colônia, na quarta-feira dia 17 de agosto, no Estádio Municipal “ITAJUZÃO”, as 15 horas, em busca de mais uma vitória na competição.

A arbitragem foi do Árbitro Luzimario Santos de Souza, assistente 01 Everton Nascimento dos Santos, assistente 02 Franklin de Jesus Oliveira e 4ºarbitro Alex Sandro Alves de Oliveira todos de Porto seguro

A ex-prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira, prestigiou o jogo deste domingo e fotografou junto com o selecionado belmontense

O Jogo foi transmitido pelo facebook Luluca e contou com uma equipe de profissionais tanto de imagem como de locução, que deram um verdadeiro show de profissionalismo.

Durante o Jogo a equipe do Vereador Luluca sorteou vários brindes em homenagem ao dia dos pais.

RESULTADO DOS JOGOS DESTE DOMINGO

Capim Grosso 2 x 2 Jacobina – Santaluz 1 x 1 Valente – Quijingue 2 x 1 Conceição do Coité – Riachão do Jacuípe 1 x 2 Retirolândia – Biritinga 1 x 0 Serrinha – Santa Estevão 0 x 1 Feira de Santana – Conceição da Feira 3 x 3 Serra Preta – Terra Nova 4 x 0 Araçás – Catu 1 x 0 Pojuca – Camaçari 2 x 2 Vera Cruz – Madre de Deus 0 x 0 Simões Filho – Santo Amaro 1 x 1 São Félix – Cachoeira 2 x 2 Saubara – Castro Alves 2 x 0 Santa Inês – Santo Antônio 3 x 1 Nazaré – Camamú 2 x 1 Gongogí – Valença 3 x 0 Ibirapitanga – Jequié 1 x 0 Itapitanga – Coarací 0 x 0 Ipiaú – Nova Canaã 3 x 1 Ibicuí – Vitória da Conquista 1 x 1 Poções – Itajuípe 4 x 0 Itabuna – Itapetinga 0 x 1 Uruçuca – Belmonte 3 x 0 Itajú do Colônia – Camacan 2 x 0 Pau Brasil – Prado 0 x 2 Itamaraju

 

Deixe uma resposta