EsporteFutebol

Com gol no fim, Vitória vence o CRB no Barradão e se mantém na liderança da Série B

Com gol de Wagner Leonardo no fim, o Vitória venceu o CRB por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), no Barradão, e se manteve na liderança da Série B. Após duas derrotas consecutivas, o Leão voltou a dar alegria ao seu torcedor foi aos 18 pontos.

O Rubro-Negro baiano voltará a campo no próximo sábado (27), às 17h30, para enfrentar o Avaí, na Ressacada, pela 9ª rodada da Série B.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória começou apertando e, logo aos 4 minutos, Rodrigo Andrade se viu livre para chutar de esquerda de fora da área, mas a bola subiu demais.

O CRB respondeu aos oito minutos. João Paulo recebeu boa bola pela esquerda e chutou forte, cruzado, para boa defesa de Lucas Arcanjo.

Aos 13, Osvaldo cobrou falta na área e Rafinha deu uma casquinha de cabeça. Diogo Silva estava atento para fazer ótima defesa.

A torcida rubro-negra quase gritou gol aos 27, quando Zeca cobrou falta no travessão.

O CRB voltou a assustar aos 32. Renato recebeu livre na direita, invadiu a área e chutou cruzado. Lucas Arcanjo salvou o Leão de novo.

Rafinha teve uma grande chance aos 44 minutos, após Léo Gamalho ajeitar de cabeça. O camisa 17 mandou por cima, dentro da pequena área.

Aos 47, Matheusinho ainda descolou grande jogada e arriscou de fora da área, mas Diogo Silva estava esperto para encaixar.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória apareceu com perigo aos 12 minutos. Wellington Nem cobrou escanteio e João Victor desviou de cabeça para quase abrir o placar.

Aos 15, Matheusinho fez boa jogada pelo meio e tocou para Wellington Nem. O camisa 23 chutou de primeira, a bola desviou e passou com perigo à esquerda de Diogo Silva.

Osvaldo quase marcou um golaço aos 35. Após Tréllez furar na área, a bola sobrou para o camisa 11, que deu um chapéu no zagueiro e, desequilibrado, tentou de cabeça. Diogo Silva fez a defesa.

O gol do Vitória saiu aos 51 minutos, com cobrança de falta de Osvaldo e cabeçada de Wagner Leonardo.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 0 CRB
Série B – 8ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões Amarelos: Anderson Leite, Edimar, Matheus Ribeiro, Saimon, Gum e Falcão (CRB)
Gol: Wagner Leonardo

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Railan); Rafinha (Wellington Nem), Léo Gamalho (Tréllez) e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.

CRB: Diogo Silva, Matheus Ribeiro, Anderson

Conceição, Saimon (Gum) e Edimar; Falcão (Léo Silva), Anderson Leite (Juninho) e João Paulo; Renato, Rômulo (Copete) e Anselmo Ramon (Everson). Técnico: Umberto Louzer

Deixe uma resposta