BahiaInterior

Porto Seguro, acidente entre duas balsas

Um acidente entre duas balsas que faz a Travessia do Rio Buranhém em Porto Seguro, foi registrado na noite desta segunda-feira (27).

A colisão se deu, segundo informações, devido a força da maré vazante. Um homem ficou ferido no acidente e precisou de atendimento médico.

NOTA À IMPRENSA

As empresas da Travessia vêm a público esclarecer que a colisão entre duas embarcações, na noite desta segunda-feira, 27, ocorreu por força da maré vazante que causou um arrasto inesperado de uma das balsas, gerando a colisão lateral da outra.

Vale ressaltar que em mais de 30 anos de operação do transporte hidroviário, é a primeira vez que se regista uma colisão de embarcações da travessia no município de Porto Seguro, não observando em todo esse tempo, qualquer evento que ofereça riscos aos passageiros.

Todas as nossas operações são baseadas em procedimentos, regras de segurança e treinamento de nossos funcionários, que são preparados para atuar em diversas condições, prezando sempre pela prestação de um serviço de qualidade aos nossos passageiros.

Em relação à ocorrência, a pessoa que se feriu recebeu toda a prestação de atendimento médico e acompanhamento das empresas Travessia.

As Empresas Rio Nave e Rio Buranhém se colocam à disposição para colaborar com a apuração das causas que levaram à colisão das embarcações, reiterando seu compromisso em priorizar a segurança dos passageiros e a qualidade dos serviços prestados.

Deixe uma resposta