BelmonteCarnaval

2 Parte – Belmonte Segundona de Carnaval

Mesmo com o tempo fechado o público animado entrou no ritmo de marchinhas, swingueira, axé e até pagode com as bandas TATAU, Maicom, Nado Lima, Muvuca Baiana, Samba do Beco e Bambam.

O Vocalista da Muvuca Baiana Anderson ao lado do jovem Gabriel Gama comandou o arrastão da Praia até o Mercadão

A festa, que começou nesta segunda-feira, entrando no quatro dia de folia, com início às 17h e encerramento à duas da madrugada.

O dia de carnaval na cidade ficou marcado pelo bloco Puta Veia que tomou conta das ruas do centro até o mercadão no seus 10 anos de bloco, proporcionando aos visitantes uma verdadeira manifestação carnavalesca.

E mais uma noite o Presidente da Câmara de Vereadores Luluca da Ambulância caiu na folia.

Enquanto a curtição acontece, a Polícia Militar contou com reforço para garantir a segurança de todos, com policiamento ostensivo no circuito e câmeras de reconhecimento facial. Foi uma noite tranquila, sem maiores intercorrências, afinal, todos estavam com saudades da maior festa de rua do município de Belmonte. Contando também com apoio constante em todos os dias de festa das equipes do SAMU, Secretaria de Saúde e Bombeiros.

Desde o início do seu mandato, o prefeito Bebeto Gama tem oportunizado aos artistas belmontenses apresentações em festas e shows no município. Não seria diferente no Carnaval,

SAMBA DO BECO

A noite de carnaval no Mercadão ainda teve Samba do Beco, Bambam, Maicom e Tatau foi a atração principal da noite. As bandas garantiram a festa dos foliões, agitando essa segunda-feira com muita música, brincadeira e diversão.

TATAU – ATRAÇÃO DA NOITE

Hoje tem o Bloco ÁS MÁQUINAS saindo de Dete as 21,30, blocos culturais e as bandas: Hit love Pranchão, Axé Pop arrastão, Pegada Quente no palco, Akikeuvou trio águia e Cheiro de Amor no Palco

Galeria de fotos

Deixe uma resposta