BelmonteCarnaval

2 Parte – Domingão de Carnaval

As 20:30 já no palco a Banda Joaozinho, interagindo com o público com o swingão, e sem intervalo a animação seguiu no  trio com Joca Lima que interagiu com o público vestido de cacique.

Antes da atração principal  ainda teve a apresentação de Joca Lima

E a animação continuou com o show principal da noite apresentando o cantor Linconl Senna, que com sua voz potente conduziu a festa com muito axé ao som do seu hit “Locomotiva”, Lincoln Senna não deixou ninguém parado. O cantor emendou um sucesso atrás do outro, fazendo o público que estava presente pular e cantar bastante.

Acompanhando as emoções do domingo, o prefeito Bebeto Gama (PP) parabenizou as apresentações, destacando as bandas e blocos culturais do município que mostraram o enorme potencial artístico produzido em Belmonte e região.

“Essa vai ser o foco da nossa gestão, priorizando os filhos da casa. A festa está linda porque temos a presença das famílias de Belmonte, todos celebrando o novo tempo que temos vivido aqui. Neste evento, ainda de forma muito simples, vamos nos preparando para retomar com as festas que elevam o nome de Belmonte a níveis regionais”, sinalizou o prefeito Bebeto.

Quem também marcou presença na noite de domingo foi o Presidente da Câmara de Vereadores Luluca da Ambulância

 

 

Deixe uma resposta