Mudou tudo, menos os vexames! Jacobinense 1x 0 Bahia

O Bahia perdeu para o Jacobinense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25), na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O único gol da partida foi marcado por Júnior Bahia.

O revés mantém o Tricolor com nove pontos e na segunda posição. A equipe volta a jogar no próximo domingo (29), às 16h, contra o Vitória na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Com maior posse de bola, o Esquadrão de Aço criou a primeira oportunidade logo aos três minutos. Na jogada, Ryan recebeu um bom lançamento, avançou pela esquerda e tocou para Daniel, que finalizou por cima da meta.

O Jacobinense respondeu aos nove com Miqueias, que recebeu passe em velocidade, aproveitou o buraco na defesa tricolor e finalizou ao lado da meta. Aos 12, Kel Baiano recebeu cruzamento e mandou de letra para grande defesa de Marcos felipe, que ainda viu a bola pegar no travessão.

O Bahia seguiu tentando. Aos 19, Caio Vidal recebeu bola limpa de Everaldo e bateu mascado na bola. A pelota ainda desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

Com 39, Júnior Bahia aproveitou sobra na entrada da área, avançou e finalizou próximo da meta defendida por Marcos Felipe.

Segundo tempo

O Jacobinense teve uma boa chance de marcar aos 15 minutos. Na jogada, Pedro Neto recebeu bola em velocidade, dividiu com David Duarte e a bola sobrou com Kel Baiano, que finalizou em cima de Marcos Felipe.

Aos 20, a primeira finalização do Bahia na segunda etapa surgiu com Jacaré, que finalizou por cima da meta de Giovane. Quatro minutos depois, Júnior Bahia recebeu boa bola de Kel Baiano e finalizou ao lado da meta.

Com 26 minutos, Caíque cruzou na área e Pedro Neto chutou e a bola bateu no braço de Chávez. O juiz marcou pênalti e Júnior Bahia bateu bem para abrir o marcador.

Aos 43, o Esquadrão teve grande chance com Everaldo, que recebeu cruzamento de Diego Rosa e cabeceou ao lado da meta defendida por Giovane.

FICHA TÉCNICA
Jacobinense 1 x 0 Bahia
Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 25/01/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30;
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira
Quarto árbitro: Edvan Lima Silva

Cartões amarelos: Kel Baiano, Thesco, Giovane (Jacobinense) / Kayky (Bahia)

Gol: Júnior Bahia (Jacobinense)

Jacobinense: Giovani; Miqueias, Gabriel Santiago, Felipe Gomes e Caíque; Ninho Xavier (Matheus), Guga (Matheus) e Marion (Renato Pitbull), Kel Baiano, Júnior Bahia (Jones) e Pedro Neto (Thesco). Técnico: Paulo Sales

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho (Miqueias), Marcos Victor, David Duarte e Ryan (Chávez); Diego Rosa, Mugni (Everton) e Daniel; Vitor Jacaré (Biel), Caio Vidal (Kayky) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Deixe uma resposta