Bahia vence a Juazeirense na estreia do Baianão

O Bahia começou bem a caminhada no Campeonato Baiano. Com mais de 24 mil pessoas em Pituaçu, o Tricolor bateu a Juazeirense por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (11), pela primeira rodada do estadual. Ricardo Goulart, Rezende e Biel marcaram para o Tricolor, enquanto Kesley descontou.

A equipe de Renato Paiva saiu na frente logo no primeiro tempo. Após cruzamento de Mugni na esquerda, Ricardo Goulart completou para o fundo da rede fez a festa dos tricolores presentes. 

Não demorou e veio o segundo gol. Depois de cruzamento e rebote da defesa da Juazeirense, Rezende avançou e bateu de perna direita para aumentar a margem.

O terceiro foi marcado pelo estreante Biel. Após entrar no segundo tempo, o meia-atacante, dentro da pequena área, recebeu passe na medida de Vitor Jacaré para completar.

O gol do Cancão de Fogo surgiu após um vacilo da defesa tricolor. No lance, a bola sobrou com Kesley, que não perdoou o goleiro Marcos Felipe.

Com três pontos, a equipe volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (15), às 18h30, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada da competição.

Com três pontos, a equipe volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (15), às 18h30, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada da competição.

Bahia 3 x 1 Juazeirense
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 11/01/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos. Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias
Gols: Ricardo Goulart, Rezende, Biel (BAH); Kesley (JUA)

Bahia
Marcos Felipe; Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia (Ryan); Rezende (Miquéias), Mugni (Lucas Araújo) e Daniel; Caio Vidal (Biel), Vitor Jacaré e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.

Juazeirense
Gleibson; Dadinha, Matheus Reis, Jamerson e Nildo Petrolina; Waguinho (Feijão), Knupp, Jerry (Clébson) e Reinaldo (Adriano); Caíque Souza (Kesley) e Ian (Maycon). Técnico: Rodrigo Chagas.

Deixe uma resposta