Sampaio frustra festa do Vasco e vence de virada em São Januário

Um balde de água fria desabou sobre São Januário nesta quinta-feira. Com um gol praticamente no último lance do jogo, o Sampaio Corrêa venceu por 3 a 2 o Vasco, que precisava de uma vitória simples em São Januário para garantir o acesso à Série A. Pará, Gabriel Poveda e Joécio marcaram pelo time maranhense, enquanto Anderson Conceição e Andrey Santos descontaram para os donos da casa. O time comandado por Jorginho, agora, aguarda os outros resultados para saber se sobe essa rodada ou se terá que fazer um confronto direto contra o Ituano na última.

E agora?

A situação do Vasco é a seguinte: ainda é possível garantir o acesso nesta rodada. Para isso, Ituano e Londrina precisam empatar e o Sport não pode vencer o Operário. Caso isso não aconteça, a decisão vai ficar para a última rodada, quando a equipe faz um confronto direto contra o Ituano. Confira a classificação completa da Série B do Brasileiro clicando AQUI.

Última rodada

  • A rodada derradeira da Série B do Brasileirão acontece no domingo da semana que vem, às 18h30 (de Brasília). O Vasco enfrenta o Ituano fora de casa, enquanto o Sampaio Corrêa recebe o Londrina no Castelão, em São Luís.

Deixe uma resposta