BelmonteEducação

Diretor Cristian Dantas Agradece ao Prefeito Bebeto Gama

O Diretor Cristian Dantas da Escola Municipal Professor Edgard Santos agradece em nome de todos  da “Família Edgard Santos” ao Prefeito Municipal Bebeto Gama e parabeniza toda a sua equipe da Secretaria Municipal da Educação em especial, a Ex-Secretária Cristiane Mendes e ao atual Secretário Glauber Façanha pelas as reformas que foram realizadas e por fim a instalação dos 05 aparelhos de ar condicionado, concluindo então que todas as salas tivessem o conforto da climatização.

O Diretor da Escola diz que é muito gratificante ver as melhorias.  “Queremos agradecer a todos envolvidos que sensibilizaram depois da nossa luta, essa reforma que é muito importante, uma conquista da comunidade escolar e também para a Escola Edgard Santos, estou muito feliz, estamos satisfeitos e buscando sempre a melhoria do ensino e da aprendizagem para nossos alunos”.

A medida de instalar ar-condicionado na escolas é uma antiga reivindicação do Diretor Cristian Dantas para que pudesse oferecer um ambiente propício aos alunos, pois estamos em uma região muito quente e a instalação dos aparelhos iriam contribuir para a melhora no desempenho escolar, tornando o ambiente mais prazeroso para todos.

 

 

Deixe uma resposta