Enderson Moreira, Horrível! Sport 1X0 Bahia

Bahia foi superado pelo Sport por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (12), na Ilha do Retiro. pela 30ª rodada da Série B. A única bola na rede da partida foi anotada por Gustavo Coutinho.

Com o resultado, o Tricolor continua com 51 pontos e pode perder a segunda posição nesta rodada a depender dos resultados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Operário no dia 24 de setembro, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Aos dez minutos, Rodallega avançou para a grande área, finalizou e a bola rebateu e encostou no braço do zagueiro do Sport, mas a arbitragem nada marcou. Um minuto depois, o Leão respondeu com uma ótima oportunidade. Vagner Love recebeu com liberdade na grande área, dominou e pegou mal, o que facilitou a vida do goleiro Matheus Claus.

Com 29, uma grande chance perdida pelo Bahia. Na jogada, Rodallega serviu bem Igor Torres, que tentou um toque por cima do goleiro e a bola morreu na rede de fora. Logo depois, foi a vez do Sport. Após sobra na entrada da área, Vagner Love pegou de primeira e a bola passou por cima, assustando os tricolores.

Quem reclamou aos 33 foi o Sport. Dentro da área, Gabriel Xavier derrubou Eduardo, mas o jogo seguiu.

Aos 42 minutos, Raí recebeu bola adiantado, finalizou na trave e a bola sobrou com Rodallega, que serviu para Daniel mandar para a rede. O lance foi anulado.

Segundo tempo

Aos três minutos, Sander avançou até a linha de fundo e cruzou para rebatida de Mateus Claus. Na sobra, Mugni afastou.

Coutinho abre o placar

O Sport abriu o marcador aos 20 da primeira etapa. Em boa troca de passes, Labandeira recebeu de Vagner Love e tocou para Gustavo Coutinho, que finalizou com categoria no canto direito.

Completamente nulo no ataque, o Tricolor quase viu o Sport marcar o segundo. Após bola roubada na grande árara, Labandeira serviu Coutinho, que mandou por cima da meta.

FICHA TÉCNICA
Sport 1 x 0 Bahia
Série B – 30ª rodada

Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 12/09/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Cartões amarelos: Daniel, Igor Torres (Bahia)

Gols: Gustavo Coutinho (Sport)

Sport: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Sander (Labandeira); Ronaldo, Fabinho e Giovanni (Wanderson); Luciano Juba (Rafael Thyere), Coutinho (Parraguez) e Vagner Love (Denner). Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende; Patrick, Mugni (Ricardo Goulart) e Daniel (Marco Antônio); Raí Nascimento (Jacaré), Igor Torres (Emerson Santos) e Rodallega (Davó). Técnico: Enderson Moreira.

Deixe uma resposta