EsporteFutebol

Vitória fica no 0 a 0 com o ABC em Natal

Vitória e ABC se reencontraram neste sábado (10), no Frasqueirão, em Natal (RN), pela quarta rodada da segunda fase da Série C e o resultado do jogo foi o mesmo do último duelo, que ocorreu no Barradão: 0 a 0 (relembre aqui).

Com o empate, o Vitória chegou aos cinco pontos e segue na terceira colocação no Grupo C. Já o ABC agora tem oito e permanece na liderança.

O próximo duelo do Vitória é contra o Figueirense, no dia 18 de setembro, um domingo, às 16h, no Barradão. Já o ABC recebe o Paysandu, sábado (17), às 17h.

O JOGO

O Vitória entrou em campo desfalcado. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Rafinha, titulares da equipe, foram vetados pelo departamento médico. Sanchez e Luidy entraram nas vagas, respectivamente.

As duas equipes iniciaram o jogo se estudando. A primeira grande oportunidade do jogo foi do Vitória. Aos 19 minutos, Gabriel Honório chutou de fora da área e acertou o travessão.

Ex-Vitória, Wallyson tentou colocar a “lei do ex” em ação. Aos 29, ele chutou forte em cobrança de falta e a bola passou muito perto.

O Vitória passou a marcar em bloco para fechar os espaços. Já o ABC tentava furar o bloqueio.

Aos 33, após jogada ensaiada na cobrança de falta, Ícaro mandou em direção ao gol, mas Dalton defendeu com rebote. Daniel tentou chegar, mas a zaga do Vitória afastou o perigo.

Segundo tempo
O Vitória seguia com uma postura mais cautelosa, enquanto o ABC tentava chegar na área do adversário.

Com tudo congestionado, o jeito era arriscar de longe. E foi o que Fábio Lima tentou aos sete minutos. Ele arriscou de fora da área e bola passou muito perto da meta rubro-negra.

Dalton salvou o Vitória mais uma vez aos 25 do segundo tempo. Wallyson cobrou escanteio, Henan cabeceou e o camisa 1 do Leão fez uma grande defesa.

Aos 27, o Vitória chegou com perigo. Eduardo cobrou falta da direita e Hítalo, sozinho, cabeceou por cima.
O Vitória teve outra oportunidade aos 33. Alemão bateu cruzado e Matheus Nogueira salvou o ABC. Rodrigão tentou, mas não conseguiu chegar no rebote.

E Dalton apareceu novamente para salvar o Vitória. Aos 34, Wallyson chutou de fora da área, o arqueiro deu rebote, só que Henan apareceu livre e finalizou. O camisa 1 salvou com os pés.

FICHA TÉCNICA
ABC 0 x 0  Vitória
Série C –    4ª rodada (segunda fase)

Local: Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 10/09/2022 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro:  Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda. (SP)
Auxiliar do VAR: Fabio Rogerio Baesteiro (SP).
Cartões amarelos: Richardson, Fábio Lima e Ícaro (ABC); Luidy (Vitória)

ABC: Matheus Nogueira; Marcos Vinícius (Matheus Rocha), Ícaro, Richardson e Felipinho (Garré); Wellington Reis, Erick Varão, Daniel Vançan e Fábio Lima (Lucas Douglas); Wallyson (Gustavo França) e Henan (Eron). Técnico: Fernando Marchiori.

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio (João Pedro) e Eduardo; Gabriel Honório (Gabriel Santiago), Tréllez (Rodrigão) e Luidy (Hítalo). Técnico: João Burse.

Fonte – Bahia Notícias

Deixe uma resposta