Bahia e Criciúma empatam sem gols no Heriberto Hülse

Bahia empatou em 0 a 0 com o Criciúma na noite desta quinta-feira (8), no Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série B. Em uma partida marcada por poucas chances criadas pela equipe de Enderson Moreira, o Tricolor acumulou mais um ponto na briga pelo acesso.

Na segunda posição, com 51 pontos, a equipe volta a jogar na próxima segunda-feira (12) contra o Sport, na Ilha do Retiro.

O JOGO

O time da casa foi o primeiro a criar uma ótima oportunidade para abrir o marcador. Aos cinco minutos, Marcos Serrato levantou a bola na área e Rayan quase acertou a meta após cabeceio. Com 22, cruzamento na área, Thiago Alagoano desviou e Hygor mandou para fora. Três minutos depois, mais um cruzamento e Hygor cabeceou sem força para fácil defesa de Claus.

Aos 33, Copete avançou na grande área, cruzou rasteiro, mas nenhum jogador conseguiu completar. Cinco minutos depois, mais Criciúma. Hélder cruzou, Caio Dantas escorou e Cristovam mandou por cima. Com 39, Dantas recebeu na grande área, girou e finalizou ao lado.

Segundo tempo

O Bahia começou a segunda etapa tentando. Aos dois minutos, Jacaré mandou bola por cima em finalização. Aos oito minutos, André levantou bola na área e Ricardo Goulart cabeceou por cima. Aos 15, Rayan cabeceou após cruzamento de Felipe Matheus e a bola passou por cima.

Aos 27, o Bahia chegou com Mugni, que mandou de fora da área e a bola passou por cima da meta. Na sequência, o Tricolor conseguiu controlar o jogo e manter a posse de bola, sem sofrer pressões do adversário. Porém, não conseguiu criar mais oportunidades.

FICHA TÉCNICA
Criciúma 0 x 0 Bahia
Série B – 29ª rodada

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma
Data: 08/09/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Cristovam (Criciúma) / Mateus Claus, Ignácio (Bahia)

Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rayan (Jackson), Zé Marcos e Hélder; Serrato, Arilson e Thiago Alagoano; Fellipe Mateus (Italo), Caio Dantas e Hygor. Técnico: Cláudio Tencati.

Bahia: Mateus Claus; André (Marcinho), Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende; Patrick, Mugni (Emerson Santos) e Ricardo Goulart (Daniel); Copete, Vitor Jacaré (Raí) e Matheus Davó (Ytalo). Técnico: Enderson Moreira.

Fonte – Bahia Notícias

Deixe uma resposta