BelmonteEducação

Mais uma ação do Vereador Luluca da Ambulância

O vereador e Presidente da Câmara de Vereador Luluca da Ambulância, apresentou nesta terça-feira (06.09), um ônibus “Urbano Escolar Acessível”, fruto de uma emenda parlamentar solicitada pelo vereador a Deputada Fabiola Mansur.

O Vereador Luluca da Ambulância, em 01 ano e 08 meses de seu mantado já conseguiu 01 Ambulância Van de grande porte no valor de mais de 220 mil reais que já está atendendo nossa população desde setembro de 2021 e agora 01 ônibus  escolar de mais de 380 mil reais.

Segundo ele, o veículo vêm para somar à Educação de Belmonte e destacou a importância do ônibus para o transporte de centenas de alunos do município.

“Nossa cidade tem muitos alunos do campo e precisávamos de mais ônibus. Será de grande valia este veículo para atender os distritos e assentamentos. Parabenizo a deputada e agradeço o apoio de sempre”, disse o vereador Luluca.

“Com muita felicidade estamos recebendo um ônibus para a educação, com emenda da deputada Fabiola. A deputada tem o respeito da sociedade de Belmonte e é uma alegria a chegada deste ônibus para atender a comunidade escolar. Muito obrigado!”, disse o prefeito Bebeto Gama.

Deixe uma resposta