Vitória vence o Mirassol e fica colado no G-8 da Série C

O Vitória venceu o Mirassol por 2 a 1, neste domingo (7), fora de casa, válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Tréllez e Rafinha anotaram para o time rubro-negro, enquanto Mingotti descontou. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 26 pontos e ocupa a 10ª posição. A equipe tem a mesma pontuação de Aparecidense e Remo, que estão em nono e oitavo. Porém, o Leão perde no saldo de gols.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Brasil de Pelotas, sábado (12), às 17h, no Barradão.

O JOGO

O Vitória entrou em campo com uma meta bem definida: conquistar os três pontos e tentar ingressar no G-8. Com isso, a equipe partiu para cima do Mirassol.

Como partiu para cima em busca do gol, o Vitória deu espaço ao Mirassol. Aos sete, Paulinho recebeu de Pará na intermediária e arriscou o chute para a defesa de Dalton.

Aos nove, o Vitória chegou a balançar as redes com Rafinha aos nove, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o gol. Porém, aos 11 o desfecho foi diferente. Gabriel Honório finalizou, o goleiro Darley deu rebote e Tréllez mandou para o fundo das redes.

Em um novo contra-ataque aos 21, o Vitória ampliou a vantagem. Luidy saiu em velocidade e tocou para Rafinha, que finalizou no canto esquerdo do goleiro Darley.

O Mirassol não se abalou com o gol e tentava diminuir o placar, mas esbarrou no goleiro Dalton.

Segundo tempo
O Mirassol passou a marcar pressão no campo de ataque do Vitória e impedia a construção de jogadas do time rubro-negro.

Aos 14, o Mirassol diminuiu. Pará cobrou escanteio e mandou na segunda trave. Mingotti finalizou e saiu para comemorar o gol.

O Vitória se limitou a se defender no segundo tempo e garantiu os três pontos.

FICHA TÉCNICA
Mirassol x Vitória
Série C – 18ª rodada
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 07/08/2022 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Leila Naira Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).
Cartões amarelos: Léo Gomes, Dionísio e Dalton (Vitória); Daniel e Vinícius Diniz (Mirassol)
Gols: Tréllez e Rafinha (Vitória); Mingotti (Mirassol)

Mirassol:Darley; Léo Duarte, Heitor, R. Sam e Pará (Marcelo); Danie (Vinicius Diniz)l, Paulinho e Osman; Kauan (Sylvinho), Mingotti (Mário Sérgio) e Negueba (Júnior Todinho). Técnico: Ricardo Catalá.

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio (Zé Vitor) e Gabriel Honório (Hítalo); Rafinha (João Pedro), Tréllez (Dinei) e Luidy (Iury). Técnico: João Burse.
Fonte – Bahia Notícias

Deixe uma resposta