BelmonteEsporte

Diante de um público pequeno Belmonte amarga a segunda derrota em Camacã.

Na tarde deste domingo, dia 07/08, a seleção de Camacã recebeu no Estádio Antônio Elias Ribeiro, também conhecido como Ribeirão a visita da seleção de Belmonte. O confronto foi válido pela segunda rodada da primeira fase do campeonato intermunicipal de futebol 2022.

No primeiro tempo a seleção de Camacã teve maior posse de bola e explorou melhor os contra-ataques chegando ao gol com apenas 20 minutos de bola em campo, abrindo o placar com o jogador Andrezinho de 1×0. A seleção de Camacã continuou superior no jogo enquanto a belmontense não conseguia se encontrar na partida, recuando a defesa e pecando no toque de bola.

No segundo tempo a falta de entrosamento em campo da seleção belmontense continuava e o selecionado de Camacã comandou as principais ações da partida dando lugar ao segundo gol com o jogador Aldo. O clássico encerrou com o placar final de 2×0 para o selecionado de Camacã.

O jogo contou com o Árbitro Antônio Marcelino Belmonte Vieira de Ilheus, assistente 01: Luciano Trigueiro Xavier de Ilheus, assistente 02: Joelson Santos Silva de Itajuípe e o 4º arbitro: Evilazio Camara Mangabeira de Camacan

Agora não adianta chorar pelo leite derramado, é hora de recompor a equipe e tentar recupera os pontos perdidos. O próximo confronto da Seleção de Belmonte será no dia 14 de contra Seleção de Itajú do Colônia no Orlandão 70.

Através do Vereador Luluca parabenizamos a toda equipe de transmissão que mais uma vez fez um trabalho impecável trazendo um verdadeiro show de imagens e profissionalismo.

Deixe uma resposta