Belmonte

A terceira noite de Festa, sucesso total

Na terceira noite de shows promovido pela Prefeitura Municipal de Belmonte Thiago Alcântara foi a primeira atração a subir no palco, fazendo a galera cantar e dançar ao ritmo que os belmontenses conhece do cantor.

A segunda atração a se apresentar foi o cantor Kaio Oliveira que cantou e encantou a todos com o seu show que conta com um repertório pra lá de contagiante que não deixa ninguém ficar parado.

E encerrando a noite o bom humor não faltou na apresentação de Cris Lima neste sábado dia 16 em Belmonte. Ela é realmente dona de um sorriso contagiante.

Por ser considerada a primeira cantora de piseiro do Brasil, as responsabilidades são claras. Mas, ao mesmo tempo, Cris impressa leveza e diversão em tudo que faz, e mostrou tudo isso no palco montado na Praça da Matriz para o público presente.

Mais uma vez o Presidente da Câmara de Vereadores Luluca da Ambulância fez o seu papel de politico, recepcionando o público e os artista que estão se apresentando durante os 4 dias de festa no município.

Hoje é o último dia de shows:

Deixe uma resposta