Brasil

Homem flagra esposa transando com morador de rua e o agride

O homem encontrou os dois no banco da frente do veículo.

Momento que homem foi agredido

Um personal trainer de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O fato ocorreu na quarta- feira (9), em Planaltina, no Distrito Federal. As câmeras de segurança da rua registraram a ação. (Veja novo vídeo do caso, clicando aqui).

Clique aqui e veja a justificativa da mulher pega no flagra com morador de rua

De acordo com a polícia, o rapaz não acreditou no que estava vendo e chegou a achar que se tratava de um estupro.

Porém não era nada disso. Segundo informações, a sogra do personal e a esposa teriam saído para ajudar um morador de rua. Depois de um tempo, as duas se separaram.

Foi então que o homem, preocupado, decidiu ir atrás da mulher, que não estava respondendo suas mensagens.

>> NOVO VÍDEO mostra mais detalhes de agressão de personal contra morador de rua; assista, clicando aqui. 

Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou. A partir daí, ele flagrou sua companheira e o mendigo fazendo sexo em cima do banco da frente do veículo.

Após ver a cena, o personal partiu para cima do morador de rua e o agrediu.

Para  reportagem, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.

Logo depois, o mendigo pediu um abraço e os dois entraram no carro e ficaram trocando caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e mantiveram uma relação sexual antes do marido chegar.

 

Deixe uma resposta