BahiaInterior

Porto Seguro em ação

Fortes chuvas e desastres naturais, tem ocasionado danos á diversas regiões do Município de Porto Seguro, tendo a preocupação em buscar o imediato reparo as localidades afetadas.

 

Ordenado pelo Prefeito Jânio Natal, todas as Secretarias do Município foram acionadas, para a realização de uma FORÇA-TAREFA com o objetivo de ajudar as pessoas que tiveram seus bens dizimados e serviços interrompidos pelas fortes chuvas.

Devidos aos estragos nas estradas, a Secretaria de Serviços Públicos, manteve a sua responsabilidade de não interromper a coleta de lixo, porém a mesma precisou ser realizada por meio de caçambas nas localidades de Itaporanga, Curuipe, Nova Caraíva e Jambreiro. Para ter acesso as regiões é preciso se deslocar até a cidade de Itabela, prezando sempre pela segurança dos nossos colaboradores. Enquanto as estradas estiverem com impossibilidade de trafego dos caminhões compactadores e as chuvas persistirem, a coleta nessas regiões permanecera dessa forma, evitando que o lixo se acumule, e, gere transtorno para a população.

Ressaltamos que a Secretaria de Serviços Públicos se coloca a disposição para servir da melhor forma possível toda a população afetada pelas tragédias regionais.

 

Deixe uma resposta