Brasil

Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos em Goiás

“É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data de luto para toda a sua família, amigos e legião de fãs. O falecimento aconteceu às 16h05 de hoje (29/12), com atestado de óbito assinado pelo [médico] Wandervan Azevedo”, informou a assessoria de imprensa da dupla.

“Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que a sua história continuará a nos guiar neste plano”, complementou a equipe da dupla no comunicado.

Maurílio foi levado ao hospital após passar mal durante a gravação de um DVD. Na ocasião, o cantor caiu no palco e foi socorrido inicialmente por Luiza e um produtor da dupla. O cantor foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América, em Goiânia (GO), e chegou a ser reanimado após apresentar as paradas cardíacas.

Em 20 de dezembro, Delmont foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia e diagnosticado com um inchaço no cérebro. Nesta terça-feira (28), o sertanejo foi diagnosticado com choque séptico e, no primeiro boletim divulgado nesta quarta, a equipe do artista informou que ele havia apresentado uma piora em seu quadro clínico nas últimas 12 horas.

Horas antes da morte de Maurílio, Luana Ramos, mulher do cantor, pediu que os fãs seguissem com as orações ao companheiro. “A última palavra, ela não vem do médico, ela vem de Jesus!”, escreveu Luana nos Stories do Instagram.

Luiza e Maurílio cantavam juntos desde 2016 e são os intérpretes da música S de Saudade, uma das mais tocadas do Brasil nos anos de 2019 e 2020 no Spotify.

Deixe uma resposta