BahiaPolítica

Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de matar metalúrgico após briga de trânsito

A Justiça decretou, nesta terça-feira (21), a prisão preventiva do suspeito de matar o metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, 44 anos, após uma colisão de trânsito na última quarta-feira (15), em Feira de Santana. O acusado, identificado como Lucas Ferraz, deve se apresentar à polícia até a quinta-feira (23).

Segundo o site Acorda Cidade, o suspeito já foi procurado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, mas não foi encontrado. O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) afirmou que o advogado do suspeito já entrou em contato com a polícia.

“Na noite de terça-feira, eu recebi o mandado de prisão expedido pela vara do júri, com a decretação da prisão preventiva do autor dos disparos que vitimou o Jacivaldo. Na manhã de hoje a Delegacia de Homicídios juntamente com a Polícia Militar, efetuaram várias buscas na cidade nos endereços citados pelo autor, inclusive no endereço de alguns familiares, mas ele não foi encontrado. Durante a tarde, o advogado esteve na delegacia, me procurou, disse que teve conhecimento de que a policia estava procurando o seu cliente, e que ele havia decidido se entregar. Então acredito que dentro de breve ele vai ser apresentado, vai ser recolhido ao Conjunto Penal de Feira de Santana para responder o processo encarcerado”, detalhou.

Deixe uma resposta