BahiaPolícia

Adolescente e padrasto são sequestrados dentro de casa em Eunápolis

Um adolescente e o padrasto foram sequestrados dentro da própria casa, nesta quinta-feira (23), em Eunápolis, na região sul da Bahia. Segundo a mãe e os dois irmãos do adolescente, testemunhas do ocorrido, quatro suspeitos arrombaram a casa na madrugada.

Após a fuga, a mãe e as crianças se refugiaram em um  posto de combustível às margens da BR-367, onde pediram ajuda à polícia. De acordo com o site Radar, os dois foram torturados e depois levados para um local desconhecido.

Aos agentes, a mulher relatou que se mudou de Belmonte para Eunápolis há um ano. Ela conta que estava em um relacionamento recente com o companheiro, e que ambos trabalhavam numa lavoura de café na região.

A mãe também confirmou o envolvimento do filho com o tráfico de drogas em Belmonte, de onde se mudou há um mês. Ela nega o envolvimento do marido. Uma das hipóteses é que o crime tenha sido cometido por traficantes de uma facção, que podem ter considerado as vítimas como rivais. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação concreta do sequestro.

Deixe uma resposta