BelmonteHomenagem

Belmonte 132 anos, comemoração e protesto

O Hasteamento das bandeiras em comemoração ao aniversário do município de Belmonte aconteceram na Biela e frente a Prefeitura

As comemorações promovidas pela própria comunidade começaram logo cedo, no raiar do dia, com as apresentações das filarmônicas Lyra Popular e 15 Setembro que percorreram as principais ruas e avenidas de Belmonte.

Em seguida,  professores se reuniram em frente a Prefeitura juntamente com o vice-prefeito Flavielle De Sá e realizaram um ato de protesto precedido pelo hasteamento  do pavilhão executado pela Lyra Popular.

A Bamtib também foi para a rua comemorar os 132 anos de emancipação política do município.

Pouco mais das 8h da manhã, na sede do Campo da Moça Bonita com a presença dos vereadores Rogério Bahia, Luluca da ambulância e Thais(representando o vereador Daco) foi realizado o hasteamento das bandeiras, momento de grande emoção para todos.

 

Em seguida com a presença de várias  equipes, foi aberto o Torneio em homenagem ao Senhor Manoel Honorato. O evento teve a organização de Paulo, Van, Washington e Braw. No final do torneio, aconteceram homenagens, premiação além de apresentações de Paredões.

 

Deixe uma resposta