BelmonteCarnaval

Essa turma merece!

Como forma de agradecimento a toda equipe da limpeza pública do município, a Magnata transporte juntamente com a Prefeitura Municipal de Belmonte realizaram na manhã desta quarta-feira, 22/02 o Bloco dos garis.

O encerramento  do Carnaval de Belmonte foi de festa, alegria, descontração para os trabalhadoras da limpeza pública. Assim foi a festa  realizada nesta quarta feira de cinza pela Prefeitura de Belmonte e a Empresa Magnata pelas ruas da cidade Durante boa parte do dia os trabalhadores da limpeza pública participaram de um arrastão ao som do cantor Julio Santer  e sua Banda, tiveram um dia de descontração dedicado a eles.

O prefeito de Belmonte, Bebeto Gama, informou que a a festa para os garis é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais que cuidam com carinho para que a cidade fique cada vez mais limpa e muito mais bonita. “Todos os servidores merecem as nossas homenagens e respeito, mas os garis precisam de uma atenção à mais, porque muitas vezes não são vistos pela sociedade, não são reconhecidos, mas exercem uma importante função de manter a nossa cidade sempre limpa e bem cuidada”, complementou o prefeito.

 

Com direito a Abadã e mil latinhas geladinhas, os agentes aproveitaram o memento, preparado com muito carinho pela empresa Magnata.
“Quero deixar meus agradecimentos a todos os agentes de limpeza da nossa cidade que se revezaram em cada dia de folia no percurso do evento e ruas adjacentes. Gratidão pelo empenho e disposição destes guerreiros e guerreiras que com muita agilidade e zelo ao recolheram o lixo, entulhos durante todos os dias do carnaval, contribuindo para o sucesso do evento” disse Magno

Galeria de Fotos

Deixe uma resposta