BelmonteCarnaval

2º Parte do Sabadão, sucesso total, se você não veio perdeu

Um mar de gente foi às ruas de Belmonte neste sábado para se divertir no primeiro arrastão ao som de Trem Bala, Pura Sedução,

Toma Swingão, 100 Limites e Cris Lima que com uma bela apresentação trouxe todo empoderamento da mulher na música baiana como atração da noite.

Sobre o comando de Juninho, no primeiro arrastão da praia ao circuito da festa, uma verdadeira multidão na frente, pelos lados e no fundo do trio acompanhou a banda.

O carismático vocalista do Trem Bala, levou a multidão ao delírio, encerrando de forma espetacular o primeiro arrastão do CarnaBelgas 2023   na bela e histórica Belmonte.

As ruas da cidade foram tomadas pelo amarelo das camisas do bloco Só Vai Quem Bebe e Unidos do Pagode e impressionou pela grande quantidade de pessoas se divertindo.

O prefeito de Belmonte, Bebeto Gama, ficou feliz com o bloco. “Foi tudo muito lindo e organizado. O Bloco Unidos do Pagode foi de paz, com muita segurança e todo mundo se divertindo. O desfile entrou para a história de Belmonte que promove o melhor Carnaval de rua da nossa região”, enfatizou.

”Não poderíamos de forma alguma deixar passar esse grande evento que é o carnaval, desde já, agradeço a todos que se empenharam para que nossa festa começasse com o pé direito, sabemos da importância da data para nossa cidade que é uma cidade festeira, além do lazer e da diversão de todos, nós pensamos também em como o evento contribui para o desenvolvimento econômico de Belmonte, com a geração de empregos, as oportunidades de deixar em evidência o nosso comércio que está sempre pronto para atender as demandas dos turistas e moradores de nosso município” Disse

Neste domingo (20) será a vez dos blocos Culturais.

Fonte – BK2/Mar M oreno

Deixe uma resposta