BelmontePolítica

O empregado do povo é reeleito

De postura política moderada e reconhecido pela lisura com que trata a gestão pública, o vereador Luciano Andrade (Luluca da Ambulância) do Partido PP, foi eleito, pela 2ª vez consecutiva, para à presidência da Câmara Municipal (novo mandato biênio 2023/24), em eleição realizada neste 19 dezembro de 2022.

Ficou assim a nova mesa para o biênio 2023/2024: Presidente: Vereador Luciano Andrade (PP), Vice-Presidente; José Roberto de Jesus Souza(Republicanos); 1º Secretário; Rogério da Silva Bahia (PCdoB), e 2º Secretário; Adalberto Marinho dos Santos(PT).

Reconhecido como um presidente responsável, honesto e humilde pelos vereadores que votaram quase de forma unânime por sua recondução como presidente e de toda Mesa Diretora com um placar de 7×4 dos presentes. A recondução do parlamentar Luluca de 46 anos, faz dele um recordista ao entrar para história de Belmonte como o vereador mais jovem conduzido os destinos do legislativo belmontense por duas vezes.

Após ter seu nome confirmado para continuar na presidência da Câmara, Luluca reassumiu o compromisso de manter o legislativo local na condição de protagonista na discussão dos temas de grande interesse do Município como tem ocorrido nos últimos anos, acrescentando que a Belmonte dos sonhos de seu povo vem sendo construída, alicerçada na vontade de ajudar as pessoas a melhorar suas vidas.

“Agradeço primeiramente a Deus e segundo a minha família e mais uma vez a todos os colegas vereadores que estão me dando novamente a oportunidade de ser o presidente mais novo da casa legislativa de Belmonte, bem como a todos os funcionários que estão comigo me ajudando a conduzir os trabalhos desta casa. Fizemos aqui redução de contratos, criamos a tv câmara para trazer mais transparência das ações do legislativo, aquisição de diversos equipamentos e um carro zero, além da reforma desta casa e troca de mobiliário, e estamos comprando mais um caro zero km para esta câmara. Com tudo isso, estamos devolvendo para o município quase meio milhão de reais, por isso é um privilégio poder está dirigindo esta casa mais uma vez. Deixo registrado meu carinho a agradecimento a todos que confiaram no vereador Luluca, pois não represento apenas 383 votos, mas sim 25 mil pessoas do nosso município”, disse o Presidente.  

Deixe uma resposta