No Catar, torcedor do Bahia vive expectativa da SAF com o Grupo City

Soteropolitano e morando na Flórida, nos Estados Unidos, Júnior Lima está no Catar acompanhando a Copa do Mundo. Vestido com a camisa do Bahia e passeando por Doha, ele conversou com a reportagem do Bahia Notícias e falou da expectativa da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Tricolor, cuja definição será no próximo sábado (3).

“Para a gente que mora fora, uma coisa essencial é organização. Em todo esporte, todo time grande tem que começar com organização. Acho que isso vai ser o primórdio do Grupo City que é organizar o clube, que deixará de ser clube para ser SAF. Acho que vai começar por aí, vão organizar a casa”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. “A expectativa é muito grande. Espero que ano que vem seja bom, mas será apenas o começo. Nos próximos três anos possamos chegar onde sempre sonhamos, voltar a disputar com os times grandes do Brasil”, completou.

No sábado, na Arena Fonte Nova, os sócios do Bahia terão duas votações. Na parte da manhã, eles decidirão ou não pela adequação do estatuto à SAF. Depois, no período da tarde, escolherão se vão aceitar a proposta do Grupo City para comprar o departamento de futebol do Tricolor. 

No Catar, Júnior Lima levou a camisa vermelha do Bahia, feita em homenagem à Espanha. Inclusive, a Fúria entra em campo nesta quinta-feira (1º) para encarar o Japão, às 16h no horário de Brasília, no estádio Internacional Khalifa, pela terceira rodada do Grupo E.

“Acho que a Espanha é muito melhor do que o Japão. O certo seria apoiar o Japão para ter uma seleção grande fora dos mata-mata. Mas isso não acontecer, né? Então, a expectativa é de ver um bom jogo. O futebol da Espanha é bonito e nós que somos apaixonados por futebol, queremos ver um espetáculo, independente de qual seleção seja”, comentou.

A Espanha lidera a chave com quatro pontos e precisa de um empate para carimbar a classificação para as oitavas de final da Copa. Enquanto o Japão é o segundo com três. O outro duelo do grupo será entre a terceira colocada Costa Rica, com três, e a Alemanha, lanterna com um. A partida será no mesmo dia e horário, no Al Bayt.

Deixe uma resposta