BelmonteEducação

INAUGURADA A QUADRA POLIGAMOS NA ESCOLA POLIVALENTE EM BELMONTE

Inauguração de Quadra Poliesportiva marca a celebração de 50 anos do Colégio Polivalente de Belmonte.

Durante a visita do governador Rui Costa (PT)), ao município de Belmonte no dia 6 de janeiro, no extremo sul do estado, acompanhado de várias lideranças políticas e do Prefeito Bebeto Gama, o Governador assinou a ordem de serviço para a Secretaria de Educação (SEC) dar início às obras de modernização do Colégio Estadual Polivalente com a construção do campo society com pista de atletismo e um ginásio de esportes, com quadra coberta e vestiário.

E graças ao empenho e compromisso do governo do Estado, a tão sonhada quadra foi entregue hoje a comunidade em uma cerimônia de inauguração que também marcou a celebração dos 50 anos da escola Polivalente de Belmonte.

O evento que aconteceu nesta manhã de quinta-feira, 10/11 contou com a presença da comunidade, do corpo docente e discente da escola, funcionários da instituição, do Secretário de Educação Glauber Façanha e da Secretária de Finanças Eunice Gama.
A inauguração da quadra marca também as celebrações de 50 anos do Colégio Polivalente, símbolo do processo de promoção pessoal e de restituição da cidadania de muitos jovens e adultos e composto por uma equipe de professores envolvidos na “Qualidade da arte de ensinar”.

A antiga já não atendia mais as necessidades dos alunos e agora, eles contarão com uma quadra polígamos, com uma estrutura moderna que conta com banheiros/vestiários, almoxarifado, alambrados, arquibancadas, cobertura e iluminação.

Deixe uma resposta