EsporteFutebol

Fim da linha: Enderson Moreira é demitido pelo Bahia

Chegou ao fim a segunda passagem de Enderson Moreira pelo Bahia. O treinador foi demitido pelo clube neste sábado, um dia após a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, de virada. Foi a quarta partida consecutiva do Tricolor sem vitórias na competição nacional.

A demissão de Enderson acontece na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, que tem apenas mais seis rodadas pela frente. O Bahia está na terceira posição, com 52 pontos, seis a mais que o quinto colocado, uma situação tranquila que contrasta com o momento do time dentro de campo.

O Tricolor só venceu um dos últimos seis jogos.

 

Foram 19 partidas disputadas sob o comando de Enderson. Neste período, o Bahia venceu sete jogos, empatou seis e perdeu seis. Aproveitamento de 47,3% dos pontos disputados.

Enquanto define um novo treinador, o Bahia se prepara para a próxima rodada da Série B. O Tricolor volta para campo na terça-feira, contra o Novorizontino. A partida está marcada para as 21h30, no estádio Jorge de Biasi.

Na tarde deste sábado a delegação tricolor está em Campinas-SP, para onde viajou após a derrota em Chapecó. Após treinos no domingo e na segunda-feira, o grupo viaja para Catanduva-SP

Deixe uma resposta