BelmonteFutebol

Com público recorde, Belmonte vence Eunápolis e se mantém no intermunicipal

Com um recorde de público registrado no Orlandão 70 em mais uma rodada do Intermunicipal, a Seleção belmontense venceu Eunápolis e se classificou para a terceira fase do Campeonato.

O jogo realizado nesta quarta-feira, 07 de setembro data que marca os 200 anos da Independência do país, foi iniciado com a execução do hino Nacional pelo saxofonista Gentil Batista.

Primeiro Tempo: O Selecionado de Eunápolis imprimia em campo um melhor ritmo de jogo e partia em busca da vitória, mas aos 33 minutos em contra-ataque ligeiro de Belmonte onde num passe do Jogador Coreia, o atacante  Dudu balançou a rede e marcou o gol. Com o placar de 1×0 para Belmonte terminou o primeiro tempo.

Segundo Tempo: Eunápolis começou o jogo atacando mais e tentando reverter o placar, mas foi o selecionado de Belmonte com o jogador Pablo que abriu o placar para 2×0. Logo em seguida a seleção de Eunápolis sofreu mais um gol feito por Dudu  elevando o placar para 3×0. O jogo mudou e o selecionado de Eunápolis imprimiu forças e

empatou a partida levando o jogo para os pênaltis.

A cobrança de pênaltis foi tensa, paralisada em determinados momentos em função de atitudes de provocações dramáticas protagonizadas pelo goleiro Erik de Eunápolis.

No entanto, o selecionado de Belmonte manteve a calma, humildade e soube ser superior, garantindo a classificação para a próxima fase.

A arbitragem foi do Árbitro Dorivan da Silva Gomes de Vitória da Conquista, assistente 01: Raimundo Miranda de Souza de Porto Seguro, assistente 02: Everton Nascimento dos Santos de Porto Seguro e o  4ºarbitro: Luzimario Santos de Souza de Porto Seguro

O Jogo foi transmitido pelo facebook Luluca e contou com uma equipe de profissionais de locução por Fernando Aguiar e comentários de Edson Batista e Roberto Lima, além de profissionais de imagens com Junior Paladino e Marco Roberto(aérea).

 

 

 

Deixe uma resposta