Belmonte

FESTA DO CARMO – NOITE DA PREFEITURA MUNICIPAL

A Igreja de Nossa Senhora do Carmo mais uma vez lotou de fiéis para assistir a última noite do novenário em homenagem a padroeira da cidade. O evento religioso mais tradicional da região teve como noiteiro a Prefeitura Municipal de Belmonte.

O Prefeito Bebeto Gama não compareceu ao evento, pois ainda se recupera de uma cirurgia ocular, mas, foi representado pelo Primeira Dama e Secretária de finanças Eunice Gama, acompanhada do filho Gabriel Gama.

Ainda prestigiaram o evento uma comitiva formada pelo vice-prefeito Flavielle de Sá, Secretário Helton Menezes, Glauber representando a Educação, o Presidente do Legislativo, Luluca da Ambulância, os vereadores  Mauricio do Riso, Viriato Benfica, Rogério Bahia, Daco, políticos da região além de Servidores Municipais.

A cerimônia foi presidida pelo Padre Danilo Felipe Maciel. O tema da noite foi “Amai Nossa Senhora e fazei que amem.”São Pio Pietrelcina”.

No final da missa ocorreu uma grande queima de fogos e logo após, o show ficou por conta da   15 de Setembro, a Filarmônica Pioneira da cidade que permanece viva devido ao amor de seus músicos que são verdadeiros guardiões da cultura popular belmontense.

Homenagem da Prefeitura a Padroeira Nossa Senhora do Carmo

Fonte – bk2.com.br

Deixe uma resposta