BelmonteHomenagem

14 ANOS DO PROJETO RISO, MARAVILHOSO

Um dos maiores projetos sociais do município de Belmonte a Equipe Riso, completou nessa segunda-feira (23) 14 anos de fundação e, para celebrar as conquistas, avanços e o sucesso do projeto que vem colhendo frutos na cidade, a equipe festejou entre amigos, familiares e convidados.

O evento contou com a participação da Banda Samba do Beco que é fruto do projeto e tocou aquele samba de qualidade, enquanto os convidados desfrutavam de um delicioso coquetel.

A equipe que é coordenada pelo casal mais querido da cidade, o tio Maurício e tia Tata também prestou homenagem aquelas pessoas e voluntários que desde o início da vinda do casal para cidade os acolheram, abraçaram o projeto e se engajaram para que o mesmo se tornasse referência na cidade.

O momento também foi de apresentar as novas crianças que foram acolhidas pela equipe e mergulharão numa trajetória de muito conhecimento e novas vivências.

Ainda durante a noite, foi apresentado o depoimento dos jovens belmontenses que ingressaram no projeto ainda crianças e que hoje vivem em Santos e conquistaram através da Equipe Riso carreira profissional e independência financeira.

A Equipe ainda mantém na cidade de Santos vários jovens belmontenses que que cursam universidade e são todos custeados pelo projeto.

 

Prestigiaram o evento a imprensa local, através do:

www.portalbelmonte.com.br

www.marmoreno.net 

www.queagito.com.

Deixe uma resposta