BahiaPolícia

4 suspeitos de participação no assassinato de PMS são mortos em confronto com a polícia

Até o momento, quatro suspeitos de participação no assassinato de três policias militares no último final de semana, na região de Cajazeiras, foram mortos em confronto com a polícia nesta segunda-feira (9).

A notícia foi dada pelo comandante-geral da PM baiana, coronel Paulo Coutinho, em entrevista coletiva no início da tarde de hoje. “Dois foram mortos durante troca de tiros, já outros dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Não vamos permitir mais caso dessa natureza. A operação continua, onde todo efetivo da PM está envolvido com determinação do governador Rui Costa”, afirmou. Na ocasião, o comandante-geral ainda afirmou que outras pessoas foram presas durante a ação, mas não detalhou o número de detidos.

Em conversa com a imprensa pela manhã, o governador Rui Costa afirmou que autorizou o uso de força máxima das unidades especializadas da segurança pública e citou o sistema judicial ao pedir que a legislação “não facilite a soltura” de marginais.

Na noite do último sábado (7), o policial militar Alexandre Menezes, de 30 anos de idade, foi assassinado, enquanto fazia rondas no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Cajazeiras) .

Já na noite de domingo (8), na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras, em Salvador, dois policiais militares da 3ªCIPM foram mortos a tiros. Os militares voltavam do velório do colega, soldado Menezes, morto um dia antes em Águas Claras

Deixe uma resposta