Recuperação das ruas de Boca do Córrego e Prefeito agradece em vídeo aos colaboradores

Seguindo o planejamento de manutenção das estradas e ruas do município, as ações de melhorias na zona rural não param. E o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura tem levado diversos serviços aos distritos, seguindo um cronograma e também atendendo as retificações dos vereadores.

Em Boca do Córrego o trabalho inclui a recuperação com o patrolamento e o nivelamento do solo com cascalho para dar maior durabilidade nas ruas. As melhorias começaram nesta quinta-feira, dia 25 para facilitar o acesso ao local.

O prefeito Bebeto Gama atendeu o pedido do vereador que esteve junto com o gestor e sua equipe visitando o início das obras nas ruas de Boca do Córrego, PA São Francisco, aldeia Patibury e região.

Ofícios enviados pelo vereador Catiano Reis.
“Hoje sei que não adianta apenas eu cobrar como legislador e sim que é fundamental que eu entenda o problema e quais são as dificuldades encontradas pelo executivo para resolvê-las e assim juntos, Executivo e Legislativo conseguiremos resolver as demandas do município de Belmonte. Minha luta por Boca do Córrego e região é antiga e já colhemos muitos frutos, graças a Deus e a todos que sempre estiveram ao meu lado e acreditaram no meu trabalho”. Disse o vereador Catiano Reis.

“A equipe da Secretaria de Infraestrutura, já realizaram vários serviços nesses primeiros onze meses de gestão, isso mostra a eficiência e o compromisso de tralhar em prol da população é muito gratificante ver, que os servidores estão empenhados, em realizar as suas obrigações com entusiasmo e com o esforço de cada um estamos conseguindo fazer muitas obras e serviços através de todas as Secretarias e, o mais importante é que estamos fazendo grande parte dos trabalhos com recursos próprios”, concluiu o Prefeito

 

Deixe uma resposta