BelmonteInformativo

BELMONTE 100 DIAS DE GOVERNO

Este sábado (10) está marcando o centésimo dia da nova gestão municipal de Belmonte, a qual desde seu início vem sendo feita de forma ordenada e com foco no “desentrave” da máquina pública.
Ao longo destes 100 dias, o prefeito Bebeto junto ao vice Flavielle, procurou junto com sua equipe harmonizar todas as ações priorizando a modernidade na gestão pública, dando atenção às solicitações do povo e priorizando algumas ações.
Desde a reestruturação funcional da Prefeitura até mesmo na reorganização do antigos Departamentos em Secretárias, se objetivou dar liberdade aos recém nomeados Secretários, tornando-os cogestores e peças importantes da administração de nossa Belmonte.
Nestes 100 dias inúmeras conquistas foram já apresentadas à nossa população e alguns feitos colocados como referência deste Governo, como por exemplo, o resultado conquistado devido ao trabalho em equipe como exigido pelo prefeito Bebeto, exigência esta mantida a todo o momento.
Inúmeras outras ações voltadas para a Saúde, Educação, Social, Infraestrutura, e bem estar igualmente ocorreram, com destaque também para a limpeza pública, pagamento do servidor em dia e a manutenção das estradas na zona rural, que vem atendendo com  mais conforto e zelo os inúmeros belmontenses que usam para se deslocarem para sede, e as cidades próximas.
Muito já foi feito, muita coisa começou a ser feita, e há muito ainda por fazer, nesses primeiros 100 dias de governo os primeiros passos para construir uma Belmonte mais próspera, que tenha notoriedade nacional para explorar todos os recursos de que a cidade dispõe, foi dado.
Um governo nascido da luta e do voto de vários belmontenses que se uniram pelo desejo de ter um governo para todos e que ouvisse a voz e olhasse por todos, pecou em alguns pontos trazendo revolta e criticas na redes sociais. Esperamos que o prefeito Bebeto Gama, venha governar o município olhando somente pra frente, com visão de futuro, sem fixar os olhos para o retrovisor, isto é o que se deve ser feito,  é o que a população espera do gestor, o que são 100 dias em vista de 1.361 que vem pela frente.
Colaboração – Jornal de Belmonte

Deixe uma resposta