BelmontePolícia

Belmonte, bandidos executam jovem com 05 tiros.

Homens armados invadiram uma casa na Rua São Francisco, no Bairro da Biela, próximo à fabrica de gelo da Colônia de Pescadores Z-21, e assassinaram um jovem de 24 anos com cinco disparos de arma de fogo no início da tarde desse sábado (20/02). Testemunhas informaram que a vítima, identificada pelo nome de Jocimar Alessandro Conceição Rios, estava no imóvel conversando com uma adolescente quando foi surpreendido por 03 homens que pularam o muro da casa e mataram Jocimar na sala.
A adolescente de 15 anos conseguiu fugir dos agressores e chamou ajuda. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo próximo ao portão, onde veio a óbito. Jocimar era natural de Belmonte, mas passou um tempo morando em Porto Seguro. A vítima, segundo informações de amigos que estiveram no local, tinha envolvimento com o tráfico de droga, mas que, recentemente estava procurando sair dessa vida.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. As forças policiais procuram descobrir a identidade dos agressores e a motivação do crime.

Colaboração – B.N

Deixe uma resposta