EducaçãoTecnologia

Eunápolis: IFBA oferece curso de programador web à distância

O campus do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) em Eunápolis divulgou nesta quinta-feira (14) edital para a seleção simplificada de alunos pelo Programa Novos Caminhos (SETEC/MEC), Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na Modalidade a Distância.  Estão sendo ofertadas 50 vagas para o curso de programador web, com inscrições gratuitas de 15 a 19 de maio por meio de um formulário online.

São 50 vagas totais para o curso FIC EAD de programador web, sendo que 20 vagas serão destinadas a alunos regularmente matriculados no IFBA Eunápolis e o restante das vagas será por ampla concorrência para a comunidade externa.

Para participar da seleção, é necessário ter idade mínima de 16 anos; ter concluído o ensino fundamental II (6° a 9° ano) completo; possuir um e-mail válido (preferência conta Google); ter RG e CPF ativos e efetuar a inscrição dentro do prazo, como determinado em edital.

O curso terá carga horária de 200 horas e é totalmente gratuito e realizado a distância. Entre os objetivos da ação estão minimizar os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus, contemplando a formação profissional de qualidade para discentes que estão em situação de isolamento social/quarentena e contribuir para a qualificação das ações de extensão realizadas pelo IFBA campus Eunápolis, visando a manutenção do vínculo comunidade externa e instituição de ensino, mesmo em tempo de pandemia.

 

Preencha o formulário aqui

 

Fonte: Radar64

Deixe uma resposta