BahiaSalvador

Em meio a divergências, adesivos com ‘Aquece o Mourão’ começam a surgir na Bahia

Em meio a divergências, adesivos com 'Aquece o Mourão' começam a surgir na Bahia

Imagens registram que começaram a surgir na Bahia, nos últimos dias, adesivos de “aquece o Mourão”, em referência a um possível afastamento de Jair Bolsonaro da Presidência da República.

A informação é da Coluna do Estadão desta terça-feira (31). Para a publicação, o presidente do PRTB, partido ao qual Hamilton Mourão é filiado, Levy Fidelix, afirmou que vê com bons olhos a iniciativa. “Muito interessante como ele é respeitado, temos orgulho dele”.

Mourão adotou uma postura diferente de Bolsonaro desde o início da crise provocada pelo coronavírus. Diferente do presidente, ele defende o isolamento social como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

A divergência entre presidente e vice foi tanta que, na última sexta-feira, Bolsonaro pontuou que Mourão é o único que não pode ser demitido do governo e destacou, em tom de brincadeira, que seu vice é mais “tosco” que ele pelo jeito bruto.

“Com todo o respeito ao Mourão, ele é muito mais tosco do que eu. Não é porque é gaúcho não. Alguns falam que eu sou até muito cordial perto do Mourão. Ele é o único que não é demissível no governo, então pode ficar à vontade”, afirmou.

Fonte – Bahia Notícias

Deixe uma resposta