BahiaEducação

PARA ALUNOS DA REDE PUBLICA ESTADUAL – VALE-ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL – PVAE

Seguem abaixo algumas dicas para quem está por fora do Projeto Vale-alimentação estudantil – PVAE . 🍛💳💰

📝 O que é? O vale do PVAE é destinado a ações de transferência de renda aos estudantes da rede pública estadual de ensino, configurando benefício complementar emergencial, em razão do estado de calamidade pública em saúde decorrente da pandemia da COVID-19.
📝 Quem tem direito? Todos os estudantes da REDE ESTADUAL da Bahia, Se vc estuda e é frequente, relaxa.. Vc tem direito!
📝 Onde eu preciso solicitar esse vale? Se vc se matriculou com o cpf certinho na escola, não precisa solicitar nada! Mas é muito bom dar uma conferida (seguro morreu de velho, né?). Para certificar-se que seus dados estão ok entre no sistema SIADIANTE (http://siadiante.educacao.ba.gov.br/login) e altere o que for necessário.
📝 Quanto ‘vale’ esse vale? Cada estudante receberá um cartão – creditado nele 55 reais. As despesas do Projeto Vale-alimentação estudantil correrão por conta de recursos do próprio Estado, através do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza – FUNCEP.

📝 Como vou pegar o meu vale? A previsão é de que os cartões cheguem em 15 dias. A direção avisará pelas redes sociais da Escola (Facebook: página colem ps; Instagram: @colemportoseguro).

📝 Ainda tá com dúvida ❓🔎 Procure os líderes de classe que eles irão te ajudar! Em último caso, procure a direção escolar, professores ou coordenação no horário comercial que iremos ajudar vocês.

Deixe uma resposta