Belmonte

Mensagem de Final de Ano do prefeito Bebeto Gama

O Governo Municipal sente-se à vontade em terminar o ano de 2022 com as contas do município em dia. As realizações da administração nas áreas de saúde, educação e infraestrutura foram inúmeras, com destaque para a acessão dos serviços sociais ofertada a população.

Nesse período foram inúmeros os obstáculos enfrentados, os problemas,  e quem não os tem? Mas, também obtivemos vitórias que conseguimos com muita dedicação, suor e trabalho.

Temos consciência que não realizamos todas as ações que gostaríamos, porém, carregamos a certeza que fizemos tudo que estava ao nosso alcance em prol do nosso povo belmontense.

Neste contexto, cita-se o Poder Legislativo, pelo seu trabalho harmonioso e esperamos que o próximo ciclo que iniciará em janeiro de 2023, na qual entraremos mais fortes, seja repleto de conquistas e realizações, sem esquecer-se daquele que nos concedeu tudo o que até aqui conquistamos. Porque tudo tem a permissão de Deus e todas as coisas são Dele e para Ele.

E com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste ano novo com paz e saúde, e que 2023 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Desejamos um Feliz Ano Novo!

Carlos Alberto Rezende Gama – Prefeito de Belmonte

Deixe uma resposta