Corinthians vence Fla, é campeão da Supercopa e ofusca reestreia de Paquetá
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. O Timão venceu o Flamengo por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, e venceu a competição pela primeira vez desde que ela voltou a ser disputada, em 2020.
Os gols do título foram anotados por Gabriel Paulista e Yuri Alberto. O zagueiro marcou ainda no 1º tempo, enquanto o camisa 9 fechou o placar nos acréscimos do 2º tempo.
O jogo foi marcado por uma expulsão durante o intervalo. No último lance do 1º tempo, Carrascal atingiu o rosto de Breno Bidon, mas o árbitro Rafael Klein mandou os jogadores para os vestiários e revisou no VAR apenas no retorno para o 2º tempo, aplicando o vermelho antes de recomeçar a partida.
Ficha técnica
Flamengo 0 x 2 Corinthians
Supercopa do Brasil
Data: 01/02/2026 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Gabriel Paulista (25’/1ºT) e Yuri Alberto (52’/2ºT) (COR)
Cartões amarelos: Gabriel Paulista, Matheus Pereira, Breno Bidon e Memphis Depay (COR)
Cartão vermelho: Carrascal (FLA) .
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, Jorginho (De La Cruz), Arrascaeta (Bruno Henrique) e Carrascal; Plata (Everton Cebolinha) e Pedro (Lucas Paquetá). Técnico: Filipe Luís.
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista (André Ramalho) e Matheus Bidu; Raniele, André (Matheus Pereira), André Carrillo (Garro) e Breno Bidon (Charles); Memphis Depay (Kaio César) e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

