Belmonte perde para Santa Luz pelo placar de 2×0

Seleção de Santa Luz recebeu o selecionado belmontense na tarde deste domingo, 11, no estádio Israel Martins Leal Neto(ONÇA),  em jogo válido pela 9ª rodada do Intermunicipal 2022, onde   o duelo terminou em 2 a 0 para Santa Luz que abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo e aos 7 minutos do segundo tempo.

O Jogo

Primeiro tempo – Após um minuto de silêncio foi dado início ao jogo onde o Santaluz entrou em campo pensando em garantir a vaga com antecipação em casa, enquanto Belmonte tinha o objetivo de vencer a primeira partida na competição fora de casa.

O duelo foi bastante movimentado, mas as defesas das duas equipes bem postadas não permitiram que a bola chegasse com perigo aos goleiros.

Porém aos 29 minutos escanteio ensaiado Santa Luz abre o placar. Aos 30 minutos o juiz faz uma parada para que os jogadores se refrescam, voltando o joga a equipe Santa Luz continuou pressionando o selecionado belmontense e aos 47 minutos o juiz encerra o primeiro tempo.

Segundo tempo – Começou com mais intensidade com as equipes chegando com mais vontade no ataque, e o Santaluz marcou seu segundo gol aos 7 minutos com o atacante Betão.

Aos 38 foi a vez de Belmonte arriscar de fora da área, mas o goleiro deu uma tapinha cedendo o escanteio.

E aos 40 minutos Leo Seco cobrou uma falta levando perigo, mas o goleiro no bate rebote defendeu, em outro ataque de Belmonte Leo Seco quase finaliza.

Os melhores momentos do segundo tempo praticamente se resumiu nos 35 a 40 minutos. A partida prosseguiu sem emoção, faltou criatividade e dois a zero foi um resultado justo pelo que as equipes apresentaram.

A arbitragem foi do árbitro Alexandro Soares de Oliveira de Camaçari, assistente 01: Natanael dos Santos Cerqueira de Serra Preta, assistente 02: Saulo Correia do Nascimento de Ribeira do Pombal e o 4ºarbitro: Marcelo Pereira dos Santos de Santa Luz.

O Jogo foi transmitido pelo facebook Luluca e contou com uma equipe de profissionais de locução por Fernando Aguiar e comentários de Edson Batista e Roberto Lima

O Jogo foi transmitido pelo facebook Luluca e contou com uma equipe de profissionais de locução por Fernando Aguiar e comentários de Edson Batista e Roberto Lima, além de profissionais de imagens com Junior Paladino e Marco Roberto(aérea).

No próximo domingo, 18, no jogo de volta, Belmonte recebe Santa Luz no estádio Orlandão 70 em Belmonte.

Colaboração – bk2.com.br

Deixe uma resposta