Na estreia em casa, seleção de Belmonte perde de virada

Na tarde deste domingo, dia (31/07) começou com uma grande festa do esporte em Belmonte, com estreia da Seleção Belmontense no Intermunicipal 2022.

A torcida lotou as arquibancadas do Orlandão 70, que foi todo revitalizado pela Prefeitura de Belmonte visando proporcionar um grande espetáculo esportivo.

A cerimônia de abertura foi feita pela saxofonista Gentil Batista que executou o Hino Nacional, seguida pelo hino de Belmonte.

A Seleção de Belmonte entrou em campo sendo muito aplaudida pela torcida e os jogadores aproveitaram para fazer uma homenagem a torcida que veio prestigiar o jogo.

O jogo começou muito acirrado com a seleção de Belmonte armando boas jogadas, mas pecando muito nas finalizações perdendo muitas chances de abrir o placar e o primeiro tempo ficou no 0x0

A torcida belmontense permanecia animada, na esperança de que no segundo tempo tudo iria mudar e Belmonte iria fazer uma grande partida.

No segundo tempo Belmonte estava bem, mas ainda pecando muito nas finalizações. Parecia que a bola estava jogando contra a Seleção Belmontense

No início do segundo tempo o Jogador Eduardo sofreu pênalti que foi cobrado pelo jogador Nau,  que não perdoou e marcou o 1º gol para a Seleção de Belmonte. Logo em seguida, em uma cobrança de falta o selecionado pau Brasil empatou o jogo com um gol do jogador Vitor.

No segundo tempo a seleção de Pau Brasil apresentou um melhor futebol e o gol de desempate veio com o jogador Jojó.

A torcida de Belmonte ficou com o grito de vitória engasgado com o placar final de 2×1 e agora só resta torcer para que a seleção tenha um melhor desempenho no segundo jogo.

“Futebol é isso, dentro de campo é que se joga, dentro de campo se decide os jogos. A gente vai levantar a cabeça, correr atrás do prejuízo e correr atrás da vitória fora de casa”, disse o treinador Max.

A arbitragem foi do Árbitro Savio Oliveira dos Santos de Itajuípe, assistente 01 Gilvan Mauricio da Silva de Eunápolis, assistente 02 Jamilly Costa Oliveira de Eunápolis, 4ºarbitro Wagner Deorato Costa de Itajuipe

Belmonte agora irá enfrentar a seleção de Camacan que jogara no Estádio Antônio Elias Ribeiro, também conhecido como Ribeirão da cidade de Camacan.

O Jogo foi transmitido pelo facebook Luluca e contou com uma equipe de profissionais tanto de imagem como de locução, que deram um verdadeiro show de profissionalismo.

o jogo contou com a presença da equipe de saúde e da Policia Militar, além de segurança particular.

 

Colaboração – bk2.br.com

Deixe uma resposta