EsporteFutebol

Em pleno Maracanã o Bragantino vence de virada por 3 a 2 o Flamengo

Após estar atrás do placar por 2 a 1, o Bragantino vence de virada por 3 a 2! O time de Bragança Paulista é quem mais venceu de virada na temporada: 6 vezes.

EM NOITE DE GOLAÇOS NO MARACANÃO jogo ficou marcado por dois golaços. Primeiro, Aderlan tocou de chaleira após cruzamento e acertou o ângulo de Diego Alves para abrir o placar. No segundo tempo, Rodrigo Muniz acertou uma linda bicicleta para virar o jogo para o Flamengo.Rodrigo Muniz marca de bicicleta em Flamengo x BragantinoRodrigo Muniz marca de bicicleta em Flamengo x Bragantino (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)

O Flamengo viu o Red Bull Bragantino começar vencendo com um golaço, de Aderlan, e Rodrigo Muniz virar com uma bicicleta memorável, mas perdeu por 3 a 2 ao sofrer o gol da virada no último lance, já aos 52 minutos do segundo tempo, marcado por Chrigor, responsável por dar a liderança provisória à equipe paulista. Ramires e o próprio Muniz também marcaram no emocionante confronto, disputado pela abertura da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O Red Bull Bragantino vai a 11 pontos, no topo da tabela. Já o Flamengo, com três jogos apenas, estaciona nos seis pontos; está em nono lugar.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X RB BRAGANTINO – 5ª RODADA DO BRASILEIRO
Estádio:
 Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de junho de 2021, às 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gramado: ruim
Cartões amarelos: Bruno Henrique, Willian Arão (FLA) / Aderlan, Artur e Lucas Evangelista (RBB)
Cartões vermelhos: 

GOLS: Aderlan, 11’/1ºT (0-1); Rodrigo Muniz, 26’/1ºT (1-1), 19’2ºT (2-1); Ramires, 23’/2ºT (2-2); Chrigor, 52’/2ºT (2-3)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael (Max, 27’/2ºT) Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Claudio Maldonado)
​Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Natan, 37’/2ºT); Raul, Lucas Evangelista e Ramires (Edimar, 31’/2ºT); Artur, Helinho (Cuello, 19’/2ºT) e Ytalo (Chrigor, 37’/2ºT).

Deixe uma resposta